DATE: 11 Outubro, 2018
TIME: 22:30
Mary Krueger (Jazz) 11 Outubro, 2018

Durante o sono REM, onde ocorre a maior parte do sonho, é activada uma região diferente do cérebro. As áreas envolvidas no foco e no pensamento racional tornam-se menos activas, enquanto as áreas do Sistema Límbico – envolvido no processamento emocional, na memória e nas respostas instintivas – e do Lobo Occipital – envolvido na imaginação visual – tornam-se muito mais activas.
Mary Krueger vive num limbo entre o racional e o irracional. Tem a capacidade de saltar de um para o outro através de um controlo profundo da mente. Vive o seu dia-a-dia no Sistema Límbico, experienciando intensas emoções e memórias.
Esta personalidade expressa-se através da música, onde o subconsciente se apodera da sua mente. Mary deixa-se descontrolar e dá azo a uma gama infinita de possibilidades.
Mary Krueger é representada por quatro comuns mortais: Frederico Arriaga (Guitarra), Débora King (Piano/Teclas), Jorge Figueiredo (Baixo) e João Atouguia Neves (Bateria). Escolheu-os para partilhar o seu mais profundo ser com o mundo.

CINE INCRÍVEL © 2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por WonderLab. Gestão/Programação Alma Danada Associação Criativa