rasgo
DATE: 23 Março, 2018
TIME: 22:30
RASGO + Lâmina 23 Março, 2018

RASGO
Pesado,directo e sempre a rasgar!

Apareceram na cena portuguesa de forma meteórica. A razão de tal afirmação é simples: apesar da banda ser recente, os Rasgo são tudo menos principiantes e contam nas suas fileiras com músicos experientes e com provas dadas!

Os Rasgo são:
– Pedro Ataíde (Sarrufo) – ex-Trinta e Um/ex-Pé de Cabra
– Rui Costa (Ruka) – Tara Perdida
– Ricardo Rações – ex-Trinta e Um / ex-Sacred Sin
– Filipe Sousa – ex-Shadowsphere / ex-WitchBreed
– Paulo Gonçalves – ex-Shadowsphere / ex-Formaldehyde / Ignite the Black Sun

A história remonta a finais de 2013 quando José Pedro (Sarrufo) sente que é hora de voltar às lides da musica pesada depois de um hiato de 3 anos…Nesse ano aparece o primeiro tema dos Rasgo, (PROPAGANDA SUICIDA) uma música feita em estúdio com a ajuda de Tiago Marques na voz e Kae Santos na bateria.
O tempo foi passando, e no inicio de 2014 conversas “virtuais” entre Sarrufo e Ruka são a faísca que acende o lume, Ruka é desafiado e sente-se tentado a embarcar nesta viagem para ajudar a criar algo novo.
A 23 de Março, o dia fatídico que marca o falecimento de João Ribas (Tara Perdida), Ruka e Sarrufo encontram-se e sentem que os RASGO vão mesmo acontecer, o ciclo tinha-se fechado.
Ricardo Rações , camarada de armas de outras lutas faz parte da história desde sempre e seria o baterista perfeito para ajudar a alimentar o monstro sonoro que pairava nas cabeças focadas de Ruka e Sarrufo.
Filipe Sousa, um amigo de Sarrufo é o escolhido para o Baixo. Músico de excelência com provas dadas na área do Metal, F.S. dá à banda uma segurança preciosa e visível desde os primeiros ensaios.
Paulo Gonçalves é o último a saltar para o barco mesmo na altura em que este levantava ferro. Portador de uma voz poderosa, Paulo Gonçalves mostra ser o homem certo para dar vida às palavras, e assim estão completos os Rasgo.

A promessa que fica é que será rápido, pesado, com uma mensagem forte e uma identidade muito própria.
O resto são linhas por escrever…

Depois do concerto no Coliseu na primeira parte de Slayer , da apresentação no VOA Fest, e da apresentação esgotada no RCA em Lisboa, é hora de levantar ferro e rumar para a Margem Sul, para mais uma noite de puro THRASH!

O Barco navega pelas águas frias de Março levando na bagagem “ECOS DA SELVA URBANA”, um disco de estreia surpreendente que tem merecido os mais rasgados elogios do público e da crítica, dentro e fora de portas.

Munidos de temas como “VULGO VULTO” , “HOMENS AO MAR (PUXA!) ” ou “Propaganda Suicida”, os RASGO sobem ao palco com a promessa de emoções fortes e muita adrenalina numa noite que se adivinha incrível!!!

Facebook: https://www.facebook.com/rasgorock/

▲ LÂMINA ▲

‘LILITH’ é o nome do álbum de estreia dos lisboetas LÂMINA que foi editado a 2 de Junho com o selo da raging planet. Composto por 7 músicas, ‘LILITH’ é uma viagem de 53 minutos sem roteiro definido que explora influências musicais e imagéticas de contornos psicadélicos e obscuros.

LÂMINA nasceu em Agosto de 2013, pela mão de Vasco Duarte (guitarra e voz), Sérgio Costa (guitarra), Katari (bateria) e Filipe Homem Fonseca (baixo). O quarteto já abriu para Greenleaf e Acid King e tocou em festivais como o Sonic Blast Moledo , Reverence Valada e Woodrock, em edições por onde passaram bandas como Pentagram ou Sleep.

Os concertos de LÂMINA são uma intensa experiência sensorial e um convite à percepção de um universo misterioso e oculto.

Sejam bem-vindos.

Facebook: https://www.facebook.com/LaminaIsEvil/
Bandcamp: https://laminaofficial.bandcamp.com/

Bilhete – 10 Rasgos

Bilhetes já disponiveis em:

Lets Go.pt

Online e a qualquer hora em,

https://www.letsgo.pt/pt/evento/rasgo-lamina-70/

—————————————————————-
Quiet Riot Bar

De Segunda a Quinta das 21.30h ás 02.00h
De Sexta a Sábado das 22.00h ás 04.00h

Rua Capitão Leitão nº 28A Almada

Facebook – https://www.facebook.com/Quiet-RiotBar-841584075924894/
———————————————————-

Cine Incrivel

Quinta, Sexta e Sábado das 21.30h ás 02.00h

Rua Capitão Leitão, nº 1 Almada

Facebook – https://www.facebook.com/cineincrivel/
———————————————————-
Butchers Tattoo Shop

De Segunda a Sábado das 11.00h ás 19.00h

Rua Capitão Leitão nº52A Almada

Facebook – https://www.facebook.com/butcherstattooshop/
———————————————————-
London Calling

De Segunda a Sexta das 10.30h ás 19.00h
Sábado das 10.30h ás 19.00h

Av. D. Afonso Henriques 20 C Almada

Facebook – https://www.facebook.com/LondonCallingPT/
———————————————————-

Bilhetes Online disponiveis até dia 21 de Março

Bilhetes impressos disponiveis até ao dia do evento

Lotação da Sala 400 pessoassgos

Poderão adquirir ingresso através de transferência bancária:
Alma Danada – 0033 0000 45429570925 05
Enviando o comprovativo para
cineprograma@gmail.com
Os bilhetes levantam na hora de entrar

Brevemente mais informações…

CINE INCRÍVEL © 2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por WonderLab. Gestão/Programação Alma Danada Associação Criativa